![Campanha da Target, finalista do prêmio Profissionais do Ano](https://midias.agazeta.com.br/2023/10/06/campanha-da-target-finalista-do-premio-profissionais-do-ano-1886065-article.png)
A agência Target, de Colatina, é uma das finalistas do Prêmio Profissionais do Ano, da Rede Globo. O trabalho avaliado foi a campanha "Somos mais que imagens, somos coração", criada para a clínica de diagnóstico por imagem Esplanada. A diretora de criação da agência, Zuliane Campos Pessin, explicou que a preocução com cada cliente é algo muito real dentro da Esplanada e que a equipe de criação estava buscando mostrar isso de uma forma diferente.
"Foi quando pensamos em usar a arte de Hid Saib. Hid é um grande artista, com uma sensibilidade enorme, e conseguiu entender exatamente o que queríamos. E o resultado foi maravilhoso. As pessoas acham que a arte é digital, que é computação, mas tudo foi muito manual, criativo, artístico... Enfim, ficamos muito felizes com o conjunto da obra, e estar na lista dos finalistas do Prêmio Profissionais do Ano mostra que realmente fizemos algo diferenciado", disse Zuliane. O filme foi todo produzido com luz negra, com mais de 18 horas de gravação.
![campanha finalista da agência Target, finalista do prêmio Profissionais do Ano](https://midias.agazeta.com.br/2023/10/06/campanha-finalista-da-agencia-target-finalista-do-premio-profissionais-do-ano-1886002-article.jpeg)
Zuliane Campos Pessin
diretora de criação
"Estar entre os melhores do Brasil enche nossos corações de orgulho. Orgulhosos, é assim que eu e toda a equipe Target estamos nos sentindo. Mesmo que não venha o primeiro lugar, só de estar entre os melhores já é um honroso troféu."
Zuliane ressaltou que o prêmio é um sonho para a maioria das agências de publicidade, "uma chancela de que o trabalho realizado tem conteúdo relevante, tem sensibilidade, criatividade e muitos outros atributos."
Quer conferir o making of da campanha finalista? Veja abaixo:
Prestes a completar 40 anos, Viminas lança campanha que destaca a tecnologia, a inovação e a sustentabilidade
Ganhadora do Prêmio Recall de Marcas na categoria Indústria de Vidro, a empresa, que está prestes a completar 40 anos, cita a tecnologia, a inovação e a sustentabilidade como pilares para sustentar sua trajetória. O slogan da campanha é o seguinte: “Vidro só precisa saber se é Viminas”, reforçando que vidro não é tudo igual e que a procedência faz, sim, a diferença!
Com produção da agência Tipz e supervisão de Emilyn Carneiro, analista de Marketing da Viminas, a campanha vai circular até o final deste mês de outubro nas mídias da Rede Gazeta.
Emilyn Carneiro
analista de Marketing da Viminas
"Por meio da abrangência e da audiência dos veículos da Rede Gazeta, nossos colaboradores, clientes, parceiros e consumidores finais podem conferir o material preparado especialmente para mostrar ao público o potencial da Viminas e fortalecer a nossa marca no mercado"
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.