A agência Target, de Colatina, é uma das finalistas do Prêmio Profissionais do Ano, da Rede Globo. O trabalho avaliado foi a campanha "Somos mais que imagens, somos coração", criada para a clínica de diagnóstico por imagem Esplanada. A diretora de criação da agência, Zuliane Campos Pessin, explicou que a preocução com cada cliente é algo muito real dentro da Esplanada e que a equipe de criação estava buscando mostrar isso de uma forma diferente.
"Foi quando pensamos em usar a arte de Hid Saib. Hid é um grande artista, com uma sensibilidade enorme, e conseguiu entender exatamente o que queríamos. E o resultado foi maravilhoso. As pessoas acham que a arte é digital, que é computação, mas tudo foi muito manual, criativo, artístico... Enfim, ficamos muito felizes com o conjunto da obra, e estar na lista dos finalistas do Prêmio Profissionais do Ano mostra que realmente fizemos algo diferenciado", disse Zuliane. O filme foi todo produzido com luz negra, com mais de 18 horas de gravação.
Zuliane Campos Pessin
diretora de criação
"Estar entre os melhores do Brasil enche nossos corações de orgulho. Orgulhosos, é assim que eu e toda a equipe Target estamos nos sentindo. Mesmo que não venha o primeiro lugar, só de estar entre os melhores já é um honroso troféu."
Zuliane ressaltou que o prêmio é um sonho para a maioria das agências de publicidade, "uma chancela de que o trabalho realizado tem conteúdo relevante, tem sensibilidade, criatividade e muitos outros atributos."
Quer conferir o making of da campanha finalista? Veja abaixo:
Prestes a completar 40 anos, Viminas lança campanha que destaca a tecnologia, a inovação e a sustentabilidade
Ganhadora do Prêmio Recall de Marcas na categoria Indústria de Vidro, a empresa, que está prestes a completar 40 anos, cita a tecnologia, a inovação e a sustentabilidade como pilares para sustentar sua trajetória. O slogan da campanha é o seguinte: “Vidro só precisa saber se é Viminas”, reforçando que vidro não é tudo igual e que a procedência faz, sim, a diferença!
Com produção da agência Tipz e supervisão de Emilyn Carneiro, analista de Marketing da Viminas, a campanha vai circular até o final deste mês de outubro nas mídias da Rede Gazeta.
Emilyn Carneiro
analista de Marketing da Viminas
"Por meio da abrangência e da audiência dos veículos da Rede Gazeta, nossos colaboradores, clientes, parceiros e consumidores finais podem conferir o material preparado especialmente para mostrar ao público o potencial da Viminas e fortalecer a nossa marca no mercado"
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.