A chef capixaba Aglay Piovesan, que já comandou restaurantes famosos no ES, acaba de lançar uma linha de cereais matinais de origem suíça, os Muesli ou Müsli, à base de flocos de aveia crus, fruta e frutos secos. Radicada em São Paulo, a chef, desenvolveu a linha #MüsliMaravilha, combinação de cereais, castanhas, sementes e frutas, feito artesanalmente em pequenos lotes, que já está à venda para todo Brasil.
O Müsli Maravilha é livre de açúcares, aromas artificiais, corantes e conservantes. Pode ser consumido com iogurte natural, manga e mel. "Depois de uma longa viagem pelos países nórdicos, bálticos e Rússia, onde comi müsli todo-santo-dia, fiquei completamente viciada! Quando voltei, comecei a procurar algo pareceido. Na falta de opções, passei a testar e testar e testar várias receitas. quando fiquei feliz, passei a dar vidrinhos de müsli pra alguns amigos provarem. Assim nasceu o MüsliMaravilha", conta a chef. Os pedidos podem ser feitos no Instagram @chefsemcozinha.
ENTÃO, É NATAL!
JOIAS PARA ELES
Em 2011, o Wall Street Journal relatou que dois terços das joias eram vendidos a homens que presenteavam mulheres. Mas Dorion Soares, sempre de olho nas tendências do mercado, tem percebido uma mudança de comportamento por parte dos clientes. O designer afirma que a realidade é outra, e hoje as mulheres passaram a se presentear e os homens, por sua vez, também começaram a comprar adornos para si. “É claro que os presentes sempre terão o seu lugar. Mas vejo essa mudança de forma muito positiva. Os homens muitas vezes gostam do tradicional, mas elas têm o olhar apurado e gostam de uma peça com um design diferenciado”.
NOVA CLÍNICA DE SAÚDE INTEGRATIVA
A biomédica especializada em Biomedicina Estética Juliana Pedrosa Sarmento e a terapeuta capilar naturalista Paula Breder inauguram nova clínica, a PB Saúde Integrativa, no final deste mês, no Centro, em Vila Velha. Uma das especialidades do local será a Ozonioterapia, que oferece diversos tratamentos que beneficiam a saúde, incluindo a estética corporal e a saúde mental.
ANIVERSÁRIO
Este vídeo pode te interessar
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.