Maio sempre foi considerado o mês das noivas. Mas já fez algum tempo que setembro entrou no ranking dos meses queridinhos pra dizer sim. Mas como serão os casamentos no pós-pandemia? Para a cerimonialista Stella Miranda, uma das mais baladas do Estado, as festas de casamentos vão diminuir de tamanho. "Espaços abertos e amplos serão os mais procurados".
Segundo ela, a tendência é festa de casamento co convidados escolhidos a dedo. "Tenho sentido uma maior valorização do sentimento". A ostentação também saiu de moda. "O íntimo virou essencial", diz ela.
-
01
Menos convidados
As festas devem diminuir de tamanho para manter os protocolos de distanciamento.
-
02
Festa ao ar livre
Lugares arejados, seja na praia ou no campo, serão os mais desejados pelas noivas.
-
03
Menos ostentação
A ostentação saiu de moda. A comemoração da vida e de estar vivo ganhou força neste pós-pandemia
-
04
Celebrações à distância
Transmitir a celebração em redes sociais é uma moda que veio pra ficar. Os convidados que moram distantes da festa poderão acompanhar o casamento sem correr riscos na hora de se deslocar.
-
05
Destination wedding
Destination Wedding é quando o casal decide realizar o seu casamento junto com a lua de mel em outra cidade ou país onde não residem. A possibilidade de realizar uma cerimônia diferente em um lugar paradisíaco ou romântico já estava popular antes da pandemia e deve permanecer em alta.
Este vídeo pode te interessar
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.