"Fé para nunca desistir! Força para super as dificuldades! Foco para alcançar os objetivos!" Foi com esse discurso que o inspetor Erlan Delunardo Ferri, de 30 anos, deixou nesta segunda-feira (22) a UTI de um hospital particular de Vila Velha, depois de 14 dias de internação para tratamento da Covid-19. Mas a mensagem de gratidão dedicada a médicos, enfermeiros, fisioterapeutas do hospital terminou com uma bela surpresa para todos os profissionais de saúde e familiares. Erlan fez um pedido de casamento a Barbara Carneiro Canicali, 28, com direito a alianças, que estavam escondidas atrás da roupa que deixou o hospital. A noiva o aguardava na porta da UTI (veja o vídeo).
"Temos 10 anos juntos, sendo seis de namoro e quatro de união estável e sempre fui apaixonado por ela, ela é o amor da minha vida. No dia que fui para o hospital, deixei meu coração com ela pra ela cuidar bem e prometi pra mim mesmo que iria fazer de tudo pra retornar e ter ele bem cuidado. Eu a amo incondicionalmente!", diz. Ele teve uma embolia pulmonar severa, que comprometeu 90% do pulmão, e uma pneumonia, mas venceu a Covid-19 sem sequelas. No momento, está em casa matando a saudade da família e se preparando para retomar o trabalho na Vale. "Ainda não marcamos a data do casamento, porque dependemos do fim da pandemia".
Este vídeo pode te interessar
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.