A designer capixaba Raissa Saidler assina a estampa da camisa Outubro Rosa 2020 para a Associação Feminina de Combate ao Câncer (Afecc). É dela também a arte que vai decorar o interior da loja campanha de a ser aberta na segunda quinzena deste mês, no 1º piso do Shopping Vitória, na Enseada do Suá A loja seguirá todas as medidas de segurança estabelecidas pelas autoridades sanitárias.
A 11ª edição da campanha no Estado será aberta no dia 1º de outubro com um espetáculo virtual, dirigido pelo coreógrafo Marcelo Lages, em palco ainda a ser definido, com transmissão pelas redes sociais da Afecc. “A campanha está linda e nossas atividades estão centralizadas na criatividade de ações online", diz a presidente da Afecc, Marilucia Dalla.
A programação contará ainda com a iluminação de vários pontos turísticos do Estado, como o Convento da Penha, Palácio Anchieta e Santuário de Santo Antônio.
O Outubro Rosa surgiu nos Estados Unidos, na década de 1990, para incentivar o alerta contra o câncer de mama. Com o tempo, instituições e governos em todo o mundo aderiram ao movimento que visa o diagnóstico precoce do câncer de mama.
Este vídeo pode te interessar
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.