A arte visual tomou conta do foyer da Casa da Música Sônia Cabral, na Cidade Alta, em Vitória. Foi aberta nesta terça-feira (25), a exposição "Ocupação em 4 tempos", idealizada pela arquiteta galerista Tatiana Coutinho, com obras artista visual e doutor Fernando Burjato, do Paraná.
O vernissage, restrito para convidados, contou com a participação do Quarteto de Cordas da Cidade de Vitória.
A mostra é promovida pela Galeria @particular.art.br, que reúne arte e design em plataforma digital, se propondo a abrigar obras de artistas e designers de relevância nacional e internacional, e ainda, descobrir e oportunizar espaço para talentos. A curadoria realizada por Tatiana Coutinho, através de seu olhar particular, traduz a atemporalidade e ineditismo das peças e dos artistas selecionados para compor o acervo, com o propósito de conduzir ao incomum, todos aqueles interessados em experimentar as sensações provocadas pela expressão da criação, seja pela arte ou pelo design, ou quando eles se interagem.
“Ocupação em 4 tempos” foi toda escaneada no sistema de realidade virtual, para proporcionar uma visita em 3D através do site da galeria Particular.art.br aos que não podem visitar a exposição fisicamente.
Exposição "Ocupação em 4 tempos"
- Exposição “Ocupação em 4 tempos” - Fernando Burjato
- Casa da Música Sônia Cabral, Cidade Alta - Centro de Vitória
- Visitação: 26/05 a 30/07
- Horários: De terça a sexta, de 9h às 17h
- Entrada gratuita
Este vídeo pode te interessar
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.