No ar na Rede Globo na reprise da novela das 9, "A Força do Querer", como o travesti Nonato/Elis Miranda, o ator Silvero Pereira, 38 anos, passa uma temporada no Centro de Vitória e faz elogios à Capital do Espírito Santo. "Acho Vitória linda, com forte referências históricas através dos monumentos, das arquiteturas. O Centro da cidade é o lugar que mais me encanta, principalmente pelos prédios e praças como a Catedral, o Teatro Carlos Gomes, Sesc Glória e Sônia Cabral", que está na direção da peça "Temos Carne de Rã", da atriz Aidê Malanquini, aprovada no edital da Secult e Lei Aldir Blanc, em parceria com a diretora gaúcha Jezebel De Carli.
Silvero Pereira
Ator
"Essa é minha quarta vez em Vitória. Dessa vez vim a convite da atriz capixaba Aidê Malanquini para dirigir um espetáculo teatral ao lado de minha parceira gaúcha Jezebel De Carli. Ficarei alguns períodos na capital capixaba até a criação e estreia desse espetáculo."
O ator coleciona amigos na cidade. "Vitória é muito acolhedora e estreito laços afetivos. O Festival de Teatro e o Festival de Cinema de Vitória foram fundamentais para essa minha relação com a cidade e fazer amigos por aqui", diz o ator, que está hospedado no Alice Vitória Hotel, no Centro da Capital.
Silvero Pereira
Ator
"A quarentena foi um período de reflexão, avaliação sobre nós, sociedade e meio ambiente. Passei bastante tempo produzindo em casa, mas agora, com a flexibilização e as medidas de segurança e consciência dessas medidas já me sinto mais seguro para viajar e trabalhar. reflexão, avaliação sobre nós indivíduos , sociedade e meio ambiente."
CARREIRA
Silvero começou a carreira no teatro, aos 17 anos, e foi durante a apresentação da peça "BR-Trans" no Rio de Janeiro, que Glória Perez o convidou para participar da novela das das nove, "A Força do Querer" (2017), que está sendo reprisada na Globo. Por esse trabalho, foi indicado na 22ª edição do Melhores do Ano na categoria melhor ator revelação.
Silvero Pereira
Ator
"Elis Miranda/Nonato foi o papel que me apresentou nacionalmente e por isso é expressivo na minha carreira. Após a novela, recebi muitos convites para cinema e streaming. Entre eles surgiu outro importantíssimo papel, o Lunga no longa Bacurau."
Em 2019, viveu o Lunga no filme "Bacurau", que quebrou as redes sociais durante sua exibição na Tela Quente. O longa, que conta a história de um povoado do sertão de Pernambuco que desaparece misteriosamente do mapa, foi o assunto mais comentado na época.
Silvero Pereira
Ator
"Estou acompanhando a reprise da novela pelas redes sociais. Meus seguidores sempre me alertam sobre as cenas exibidas e demonstram carinho com a personagem. Isso é maravilhoso!"
Este vídeo pode te interessar
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.