Vivemos num país de apaixonados por carros, e, conforme várias pesquisas, esse mundo encanta e reverbera a personalidade de seus donos. No que tange a cor, modelo, estilo e até preço.
De acordo com um estudo realizado pela Universidade da Califórnia, os automóveis de luxo são cobiçados por pessoas que gostam de status, de viajar e também são independentes e viciadas em trabalho.
De fato, o comprador do mercado premium busca elementos bem característicos, como: exclusividade, sociabilidade, reconhecimento e recompensa. Vale considerar também que esses objetos, até considerados brinquedos de gente grande, muitas vezes, ratificam a identidade do seu proprietário.
A Porsche, marca alemã de grande renome, aproveitou a escassez de seu produto no Brasil e sofreu um grande salto de valorização em relação às demais alemãs. Despertou-se um desejo maior pela sua singularidade, fomentando um ditado popular: Porsche é Porsche.
Dentro dessa perspectiva, criaram-se clubes com associados semelhantes, gerando negócios e networking. Logo, esse fomento estabelece oportunidades para seus participantes.
Além disso, existem os motoristas que apreciam o desfrute dessas belas máquinas, consolidando a realização do sonho, e expressando um estilo de vida da recompensa pelo duro trabalho.
Em suma, saber escolher aquele auto que diz sobre você é de suma importância, pois assim como você se veste e como você se comporta, o carro que você chega também pode abrir portas de oportunidades. O que o seu carro revela sobre você?
Este vídeo pode te interessar
Este texto não traduz, necessariamente, a opinião de A Gazeta.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.