Após ficar dois dias fechada, a agência do Banco do Brasil de Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo, reabriu nesta sexta-feira (12). A paralisação das atividades ocorreu após uma funcionária testar positivo para o novo coronavírus.
De acordo com o banco, o local interrompeu as suas atividades na última quarta-feira (10). A medida foi tomada para que as dependências da agência fossem higienizadas. Apesar disso, a administração informou que a funcionária contaminada já estava afastada desde a semana passada, quando surgiram os primeiros sintomas compatíveis com a Covid-19.
Segundo o BB, uma empresa especializada em desinfecção esteve do local. A decisão atende aos protocolos e recomendações emitidas pelas autoridades sanitárias e aqueles adotados pela própria empresa.
De acordo com o banco, durante o período de contingenciamento, o acesso às agências vem sendo feito através de triagem para reduzir o número de clientes nas salas de autoatendimento e no interior de suas unidades. O BB informou que oferece álcool em gel para os usuários dos terminais eletrônicos e marcadores de distância.
A instituição destacou que tem recomendado fortemente aos seus clientes que, durante o período da pandemia do coronavírus, busquem atendimento pelos canais digitais.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta