Um morador do bairro Ataíde, em Vila Velha, estava no trabalho quando recebeu a informação de que sua casa estava pegando fogo na noite de segunda-feira (22). O incêndio atingiu o segundo andar da residência e David Godinho Capelaro acabou perdendo tudo.
David contou à reportagem que, durante o atendimento, militares do Corpo de Bombeiros disseram que as chamas começaram no quarto dele, possivelmente causadas pelo curto-circuito de um ventilador que estava ligado. Foram os vizinhos do morador que inicialmente tentaram apagar o fogo, mas como não conseguiram, a corporação foi acionada.
No quarto de Davi não sobrou nem mesmo o teto, que era de PVC e Eternit. Agora, ele disse que vai morar com uma irmã enquanto tenta se restabelecer. Ainda muito abalado, o morador disse que não sabe por onde começar. “Eu perdi tudo, eu não tenho nada. Só a roupa do meu corpo”, disse.
O Corpo de Bombeiros informou, em nota, que a equipe chegou ao local e constatou que o fogo atingia o segundo andar de uma casa. "O trabalho de combate e extinção das chamas foi realizado, sem feridos. O proprietário preferiu não realizar perícia", destacou a corporação.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta