O Espírito Santo está em estado de alerta por conta da forte chuva registrada nas últimas 24 horas. Segundo a Defesa Civil, neste sábado (4), o número de desalojados em todo o Estado subiu de 25 para 29 pessoas. A cidade com o maior número de desalojados é o município de Nova Venécia, localizado na Região Noroeste, onde nove pessoas estão fora de suas casas.
Ainda de acordo com a Defesa Civil, a Serra continua sendo o município com o maior acumulado de chuva em todo o Estado, tendo registrado 173,68 milímetros nas últimas 24 horas. Em seguida, Aracruz teve 146,77 milímetros e João Neiva com 111,81 milímetros. Vitória aparece em sexto lugar, com 101,45 milímetros.
O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), reportou risco de tempestade de raios, granizo, chuvas intensas e vendaval para os seguintes municípios: Afonso Cláudio, Alegre, Alfredo Chaves, Anchieta, Apiacá, Atílio Vivacqua, Baixo Guandu, Bom Jesus do Norte, Brejetuba, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Conceição do Castelo, Divino de São Lourenço, Domingos Martins, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Guarapari, Ibatiba, Ibitirama, Iconha, Irupi, Itaguaçu, Itapemirim, Itarana, Iúna, Jerônimo, Monteiro, Laranja da Terra, Marataízes, Marechal Floriano, Mimoso do Sul, Muniz Freire, Muqui, Piúma, Presidente Kennedy, Rio Novo do Sul, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa, São José do Calçado, São Roque do Canaã, Serra, Vargem Alta, Venda Nova do Imigrante, Viana, Vila Velha e Vitória.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta