É com pesar que a família comunica o falecimento do engenheiro aposentado Guilherme César Sarcinelli, que morreu nesta quinta-feira (30), aos 90 anos. Ele deixa quatro filhos e dois netos.
Natural de João Neiva, no Norte do Espírito Santo, Guilherme Sarcinelli iniciou e encerrou sua carreira na então Companhia Vale do Rio Doce, como engenheiro de projetos e obras e, posteriormente, tornou-se superintendente. Durante esse período, trabalhou em projetos em diferentes localidades do Brasil, participou da construção da Variante Sá Carvalho e da retificação da Central do Brasil.
Também foi presidente da então Companhia Siderúrgica de Tubarão (CST), em Vitória, e da Alumínio Brasileiro S.A (Albras), com sede em Barcarena, no Pará.
O velório acontece nesta sexta-feira (31), a partir da 8h na capela do cemitério Jardim da Paz, no Civit II, na Serra. O sepultamento será no mesmo local, às 15h.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.