A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Espírito Santo divulgou uma nota de pesar comunicando a morte do agente capixaba Renan da Silva Tonetto, de 34 anos. Amante de futebol e botafoguense apaixonado, o policial era de Vila Velha, mas atuava no posto de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.
O falecimento de Tonetto ocorreu na noite desta quarta-feira (2), enquanto ele jogava uma partida de futebol. Familiares relataram à reportagem de A Gazeta que o policial pode ter tido um mal súbito, mas a causa oficial da morte ainda não foi divulgada.
Os familiares contaram ainda que o policial era saudável, corria na praia e jogava bola toda semana.
Tonetto estava casado há cinco anos. Para amigos e familiares, o agente é lembrado como uma pessoa alegre, gentil, esforçada, prestativa, além de um filho e marido dedicado e um amigo sempre presente.
“Manifestamos solidariedade e destinamos nosso sincero desejo de que Deus dê conforto aos familiares, amigos e colegas neste momento de luto”, manifestou a PRF capixaba nas redes sociais.
O velório do policial ocorrerá na Capela Mortuária de Coqueiral de Itaparica, na Avenida Perimetral, em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, a partir das 17h. O sepultamento será no Cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, às 9h de sexta-feira (4).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.