Uma mulher de 37 anos foi presa tentando embarcar em um voo no Aeroporto de Vitória com 13 quilos de cocaína separados em 74 pacotes de suco nesta quarta-feira (14). Segundo a Polícia Federal, a passageira iria desembarcar em São Paulo, de onde pegaria um voo para Doha, no Qatar, e teria como destino final Maputo, no Moçambique.
A polícia divulgou que agentes estavam fazendo uma fiscalização de rotina em bagagens do voo quando encontraram um conteúdo suspeito em uma das malas. Eles, então, foram até a aeronave, já que o embarque já havia sido iniciado e a passageira foi desembarcada.
Inicialmente, ela negou que a mala seria dela e, segundo a polícia, permaneceu calada. A PF, porém, obteve imagens do check in no terminal de passageiros e dados obtidos junto à companhia aérea comprovaram que a mala pertencia à suspeita e foi despachada por ela.
Ela foi encaminhada para a Superintendência da Polícia Federal e, em seguida, para a prisão. A polícia seguirá com as investigações para identificar os fornecedores e compradores das drogas apreendidas.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta