> >
PM apreende droga, dinheiro e granada com adolescente de 17 anos no ES

PM apreende droga, dinheiro e granada com adolescente de 17 anos no ES

A Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp), da Polícia Militar, foi acionada para manusear o explosivo

Publicado em 28 de janeiro de 2020 às 11:47

2ª Delegacia Regional de Vila Velha Crédito: Isaac Ribeiro
00:00 / 01:09
PM apreende droga, dinheiro e granada com adolescente de 17 anos no ES

Drogas, dinheiro e uma granada de fabricação artesanal foram apreendidos com um adolescente de 17 anos no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha. Durante a apreensão, os policiais militares também abordaram outros dois suspeitos.

Os militares informaram que faziam patrulhamento no bairro quando avistaram três suspeitos na manhã de domingo (26). Ao perceberem a viatura, segundo a PM, os homens aparentavam nervosismo e foram abordados.

Com dois deles, nada foi encontrado. Já com o adolescente, os policiais apreenderam cinco buchas de maconha e R$ 130. O adolescente teria dito que em sua residência, localizada no mesmo bairro, havia material para preparo de drogas e uma granada.

Durante as buscas a PM localizou uma sacola contendo um pote de ácido bórico, uma pomada de cloridrato de lidocaína, um pote de comprimidos de cafeína e plástico filme. A granada estava escondida no guarda-roupas, dentro de uma bolsa feminina.

Após o artefato ser encontrado, policiais da Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp) foram acionados para conduzirem o explosivo. O caso foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais