Durante a visita do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) a Vitória nesta quarta-feira (26), o senador eleito Magno Malta, também do PL, deu mais detalhes sobre o acidente no banheiro de um hotel em Vitória da Conquista, na Bahia, onde estava hospedado no início da semana para participar de evento de campanha.
O deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) veio a Vitória para participar da campanha do candidato ao governo do Espírito Santo Carlos Manato (PL).
Malta publicou um vídeo nas redes sociais na segunda-feira (24) com curativo e olho roxo, além de ferimentos no nariz e boca. Ele havia dito que "sofreu um acidente no blindex". Ele deu mais detalhes sobre o acidente, nesta quarta-feira (26).
O senador eleito contou que por ter uma lesão na medula não tem sensibilidade em um perna e quando estava no box acabou perdendo equilíbrio. Ao tentar se apoiar nessa perna, escorou no vidro do box, mas como as portas abrem para fora acabou caindo no banheiro.
"Me socorreram e me levaram pra a Unimed. Fiquei lá, tomei 15 pontos. Quebrei o nariz", afirma.
O senador eleito diz que tem ainda, como sequela do acidente, uma turbidez em uma vista. Segundo Magno Malta, ainda nesta quarta-feira ele vai a um oftalmologista, depois da agenda com Eduardo Bolsonaro.
Sobre a eleição de domingo, ele diz que está confiante. “Nós vamos vencer. Estou muito confiante que vamos ganhar a eleição e será um tempo novo, diferente. Mudança de lideranças também. Estamos há mais de vinte anos com as mesmas lideranças e tenho certeza na eleição de Bolsonaro na eleição de Manato dia 30”, afirmou.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta