O depoimento de um morador que ganhou a chance de recomeçar. Luan da Silva Barbosa, de 30 anos, é funcionário público e neto do casal de idosos que morreu após ter a casa soterrada nas chuvas em Alfredo Chaves. Ele também foi atingido pela lama e, em um vídeo, narrou os momentos de desespero que viveu.
Ele aproveitou a oportunidade, ainda, para agradecer a todas as pessoas que ajudaram em seu resgate em meio a tanta lama. "Eles fizeram muita força para me tirar debaixo dos escombros. Agradeço imensamente a cada um. Desde então, estou me recuperando. Hoje (ontem) sepultei meu avô. Minha avó, ainda não consegui", disse.
Os avós de Luan infelizmente não sobreviveram. Antônia Belarmino e Oswaldo Barbosa moravam no bairro Cachoeirinha, onde a casa foi atingida por um deslizamento e desabou. Os corpos foram encontrados somente na tarde de domingo (19).
"Não sinto meu braço esquerdo devido à pancada. Espero um recomeço. Para mim, para minha família, para os que foram afetados... Sempre Deus na frente, vamos conseguir tudo. Vamos sair dessa. Fiquem com Deus", finalizou o funcionário público.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta