Editor adjunto / mcuzzuol@redegazeta.com.br
Publicado em 31 de janeiro de 2025 às 13:56
Contratação mais cara da história do Flamengo, Carlos Alcaraz foi emprestado ao Everton, da Inglaterra. O Rubro-Negro justificou a negociação alegando que foi uma decisão da comissão técnica em conjunto com a diretoria. O argentino custou R$ 110,6 milhões aos cofres do clube.
"A decisão de negociar o Alcaraz foi tomada após uma análise detalhada, considerando tanto a visão da comissão técnica quanto os interesses do clube. Trata-se de um grande jogador, mas, dentro do modelo de jogo adotado, entendemos que ele teria poucas oportunidades para desempenhar seu melhor futebol. A negociação garante uma boa oportunidade para o atleta seguir sua carreira com mais protagonismo e, ao mesmo tempo, respeita a estratégia financeira e esportiva do clube", explicou José Boto, Diretor de Futebol do Flamengo.
Alcaraz marcou um dos gols da vitória do Flamengo sobre o Sampaio Corrêa, no Maracanã, na noite desta quinta-feira (30), pelo Campeonato Carioca
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta