Potencializar o empreendedorismo feminino, compartilhar conhecimento e incentivar outras mulheres a acreditarem em suas ideias. Esse é o principal objetivo da live que será realizada na próxima segunda-feira, dia 8 de agosto, no Instagram do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRC-ES). A iniciativa está marcada para começar às 20 horas.
Além disso, a live “O Potencial do Empreender Feminino” vai apresentar o projeto Sebrae Delas Mulher de Negócio do Espírito Santo, que está com inscrições abertas. São 300 oportunidades, e as interessadas podem garantir a participação pelo site. As participantes não pagam pelo curso.
A transmissão ao vivo contará com a participação de Valeria Aquino, empreendedora na VA Lingerie e palestrante; Jéssica Galvani, fundadora da startup Elas Resolvem; Daniele Dornelas, contadora e educadora financeira, membro da Comissão Estadual da Mulher Contabilista; e Josy Santos, gestora de projetos em inovação social e empreendedorismo feminino na Semente Negócios.
A realização é do CRC-ES, Sebrae, Semente de Negócios e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
“Acreditamos que muitas informações não chegam a quem mais precisa. Por isso, tivemos a ideia de divulgar o curso do Sebrae para o máximo de mulheres possíveis. O curso é gratuito e tem a duração de seis meses e pode ser feito por empreendedoras formalizadas ou não. Queremos fornecer conhecimento”, ressalta a coordenadora adjunta da Comissão da Mulher do CRC-ES, Juliana Radaelli.
A contadora e especialista em Psicologia Econômica, Daniele Dornelas, destaca sobre a importância de se procurar conhecimento para crescer nos negócios. “Esta é uma oportunidade para se qualificar. Empreender é um desafio e a ideia é ter uma corrente para uma incentivar a outra”, ressalta.
SERVIÇO
- Live: O Potencial do Empreender Feminino
- Quando: segunda-feira, dia 8 de agosto
- Horário: 20 horas
- Onde: no Instagram do Conselho Regional de Contabilidade.
Inscrições para o Sebrae Delas: podem ser feitas no site do projeto.
Este vídeo pode te interessar
LEIA MAIS
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.