Moradora de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, Fabiane Rizzo de Jesus, de 48 anos, trabalhava na área de limpeza de uma escola durante o dia e cozinhava em um churrasquinho à noite. Foi com essa dupla jornada que ela conquistou a casa própria, mas teve os sonhos interrompidos no dia 9 de setembro, quando foi morta a facadas pelo ex-marido.
Em entrevista ao repórter Matheus Passos, da TV Gazeta Sul, a irmã de Fabiane, que preferiu não se identificar, disse que a rotina de Fabiane era agitada durante a semana, por isso dormia na sua casa, no bairro Teixeira de Leite, para iniciar os compromissos logo cedo.
Segundo a irmã, Fabiane conhecia o suspeito há cerca de quatro anos, mas estava separada havia pouco mais de três meses, por não querer mais o relacionamento. Ela acredita que o homem perseguia a irmã, o que não seria a primeira vez.
Fabiane era natural de Tijuca, zona rural de Cachoeiro, mas morava na área urbana do município havia alguns anos, no bairro Gilson Carone. A vítima deixa duas filhas, de 18 e 28 anos, e uma neta de dois anos.
O crime
Fabiane foi esfaqueada na tarde de 9 de setembro, no bairro Teixeira Leite. A vítima tinha acabado de voltar da feira quando foi morta pelo ex-marido. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu 192, mas faleceu no mesmo dia, no Hospital Santa Casa de Misericórdia.
Este vídeo pode te interessar
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.