Acidente com três ônibus do Transcol deixa feridos em terminal na Serra
-
Link copiado
Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três ônibus do Sistema Transcol dentro do Terminal de Laranjeiras, na Serra, no final da manhã desta terça-feira (21). A Polícia Militar foi acionada e informou que duas adolescentes de 15 anos e 17 anos, uma mulher de 36, uma de 67 anos e um homem sem idade confirmada precisaram de encaminhamento a hospitais.
“A menor de 15 anos foi socorrida pelo Samu/192 ao Hospital Estadual Infantil Nossa Senhora da Glória e as outras vítimas ao Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves", explicou a corporação.
Segundo apuração do repórter Vinicius Colini, da TV Gazeta, que esteve no local, dois ônibus estavam estacionados na plataforma para o embarque e desembarque de passageiros quando o motorista de um terceiro veículo fez uma curva muito fechada para entrar no terminal, atingindo um dos coletivos, que, por sua vez, atingiu o ônibus que estava mais à frente devido ao impacto sofrido
A Ceturb- ES (Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo) — que gere os terminais urbanos do Transcol — informou que "os veículos envolvidos foram recolhidos para as respectivas garagens e substituídos".
Apesar da informação da PM de que cinco pessoas ficaram feridas e foram levadas a hospitais, a Ceturb disse que foram quatro, e que um quinto indivíduo não precisou de atendimento médico.
Caroline Freitas
Repórter / cfreitas@redegazeta.com.br