Advogado, PM e o pai dele são alvo de ataque a tiros em Colatina
-
Link copiado
Um advogado, um policial militar de folga e o pai dele foram alvo de um ataque a tiros no último domingo (1º), no bairro Vicente Soella, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Um adolescente de 16 anos, suspeito do crime, foi apreendido. As vítimas não tiveram idade informada.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram surpreendidas por indivíduos armados, que dispararam contra elas. Para escapar, o advogado, o policial e o pai dele se esconderam em uma área de mata e conseguiram chegar a um posto de combustíveis, onde pediram ajuda e acionaram a PM.
Durante as buscas na região, o policial militar de folga e as equipes foram novamente atacados a tiros pelos suspeitos. Houve perseguição, e um adolescente de 16 anos foi apreendido com uma pistola calibre 380 e 13 munições. Ninguém ficou ferido, e o suspeito, com a arma, foi encaminhado à Delegacia Regional de Colatina.
Procurada por A Gazeta, a Polícia Civil informou que o suspeito, de 16 anos, conduzido à Delegacia Regional de Colatina, “foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio qualificado e encaminhado ao Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases)”.
Wilson Rodrigues
Repórter / [email protected]