Advogado tem carro atingido por bala e narra momentos de terror na Leitão da Silva: "Livramento"
-
Link copiado
Quem presenciou a perseguição com tiros na Avenida Leitão da Silva, em Vitória, narrou os momentos de terror vividos na tarde desta segunda-feira (28). Em conversa com a TV Gazeta, o advogado Anterio Paganini contou que teve o carro atingido por um dos disparos.
“Nunca vivenciei uma situação dessas, embora a gente já esteja preparado, porque acontece muito [...] Eu deitei no carro, porque estava no volante, dirigindo. Mas quando parei, me abaixei e tentei sair pelo lado do carona, como fiz. E me protegi na guarita do hospital", afirmou.
A vítima afirmou ainda que, assim que conseguiu sair do carro, foi se abrigar na guarita de um hospital particular da região. "Acredito que [o prejuízo material] é o de menos, porque a vida é em primeiro lugar. Tive um livramento divino”, destacou.
De acordo com o secretário de Segurança de Vitória, Amarílio Boni, quatro suspeitos estavam no veículo perseguido – três foram atingidos por disparos, sendo que um morreu. O quarto indivíduo segue foragido. No local, além da granada, foram apreendidas quatro armas de fogo e um colete à prova de balas.