Após 18h, corpo de servidor é retirado de pedras em Conceição da Barra
-
Link copiado
Após ser encontrado em um local de difícil acesso no início da noite de terça-feira (24), o corpo de Ezequiel Laranjeira dos Santos, o Teco, de 51 anos, servidor da Prefeitura de Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, foi retirado das pedras por volta das 12h30 desta quarta-feira (25). A operação do Corpo de Bombeiros durou mais de 18 horas e contou com o apoio de uma máquina da administração municipal para fazer a remoção do material em praia do município.
Ezequiel estava desaparecido desde a tarde de sábado (21), quando foi verificar uma rede de pesca que estava montada em um píer. Ele não foi mais visto depois disso e houve a suspeita da queda no mar. Foram feitas buscas com mergulhadores e embarcações pelo litoral do município, assim como por terra, mas a vítima não havia sido localizada.
O corpo de Teco estava entre as pedras, que ficam posicionadas no local para a contenção do mar, e foi levado pela perícia da Polícia Civil para o Serviço Médico Legal (SML) para passar por exame e depois ser liberado aos familiares.