Após mais de 72 horas, abastecimento de gás é restabelecido em Vitória
-
Link copiado
Após mais de 72 horas, o abastecimento de gás encanado foi restabelecido nos bairros Jardim da Penha, Mata da Praia, Goiabeiras e República, em Vitória. A informação foi confirmada pela ES Gás, empresa responsável pela distribuição do produto na Grande Vitória.
Na noite do último domingo (7), uma empresa de telefonia, identificada como QMC Telecom, instalava uma rede de fibra óptica na Avenida Dante Michelini, quando perfurou uma tubulação sob o asfalto, deixando cerca de 13 mil pessoas sem gás até a noite de quarta-feira (10).
Segundo a ES Gás, caso seja identificado o cheiro de gás ou interrupção do fornecimento, clientes podem entrar em contato com a empresa através dos canais de atendimento disponíveis no site. A empresa informa que, se necessário, técnicos de plantão serão deslocados para realizar o procedimento de liberação.
“Para isso, é necessário que um responsável pela unidade esteja presente no local para receber os técnicos. A empresa destaca ainda que a normalização do abastecimento dos clientes afetados transcorreu de forma segura, obedecendo todos os protocolos e procedimentos de segurança”, diz a nota da ES Gás.
João Barbosa
Repórter / [email protected]