Após morte em confronto com a PM, ônibus é apedrejado em Vitória
-
Link copiado
Quem estava no local conhecido como "Volta do Rabaioli", em Caratoíra, Vitória, às 11h desta sexta-feira (8), passou por momentos de pânico: um grupo jogou pedras contra um ônibus e depois fugiu, atirando para o alto. O ataque aconteceu horas depois que um um adolescente de 15 anos foi morto durante confronto com a Polícia Militar no Morro do Alagoano.
Testemunhas revelaram que o grupo esperou o ônibus da linha 052 (Santo Antônio/ Itararé/ Consolação) passar para jogar as pedras. O veículo ficou com o para-brisa danificado, além de os vidros laterais quebrados (veja acima). Depois, os suspeitos correram em direção ao Morro do Alagoano, disparando para o alto. Policiais militares e agentes da Guarda Municipal estão na região.
Em nota, a Polícia Militar disse que, na manhã desta sexta-feira (08), o Ciodes recebeu a informação de que indivíduos encapuzados estariam com pneus e material inflamável para atear fogo em ônibus no bairro Santo Antônio, Vitória. Viaturas da Polícia Militar estão posicionadas em pontos estratégicos da região.