Após ser rasgada, lona do Terminal de Itaparica é recuperada em Vila Velha
-
Link copiado
A parte da lona do Terminal de Itaparica, em Vila Velha, rasgada por um usuário na última sexta-feira (1) durante fortes chuvas, já foi recuperada pela empresa responsável. O processo de colagem da estrutura, segundo a Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-ES), terminou nesta segunda-feira (4).
No dia do fato, uma "barriga" d'água foi formada na cobertura e um homem cortou o tecido – logo em seguida, a lona se rompeu. Desde a época em que foi inaugurada, essa é a quinta vez que a estrutura apresenta problemas, levando o governo do Estado a anunciar investimentos de mais de R$ 2 milhões.
De acordo com a Ceturb-ES, a obra está dentro do prazo de execução, que é de 90 dias, e, após a finalização, "o acúmulo de água em alguns pontos da cobertura do Terminal será solucionado".
"Na última sexta (1), representantes da empresa contratada estavam atuando no local no momento da chuva e já tinham isolado a área onde houve acúmulo de água. A água se acumulou naquele ponto, pois, neste momento, a lona está distensionada para realização dos reparos", informou o órgão.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, 38 anos, conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, foi ouvido e liberado, já que a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento.