Batida entre dois carros mata mecânico e deixa um ferido em Linhares
-
Link copiado

Uma colisão entre dois carros matou o mecânico Sebastião Neves, de 52 anos, que dirigia um Volkswagen Gol, e deixou o condutor de um Nissan ferido, na noite de sexta-feira (28), na Rodovia ES 248, zona rural de Linhares, no Norte do Espírito Santo. Por meio de nota, a Polícia Militar informou que há a suspeita de que um dos veículos tenha feito uma ultrapassagem, resultando no acidente.
O motorista do Nissan contou que seguia no sentido Colatina-Linhares. Já o Gol estava no sentido contrário, a caminho da comunidade de Capadão de Palminhas, interior de Linhares.
O motorista do Nissan foi socorrido pelo Samu com uma possível fratura na perna. No mesmo veículo, estavam ainda um homem de aproximadamente 74 anos, um adolescente de 14 anos e uma menina de sete anos. Nenhum deles ficou ferido. No veículo Gol, estava apenas o condutor, que morreu no local.
De acordo com a apuração da repórter da TV Gazeta Norte, Viviane Maciel, Sebastião, que também trabalhava como madeireiro, era casado e deixa duas filhas.
A Polícia Científica (PCIES) informou, por meio de nota, que o corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. A Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) da cidade continuará com a investigação.
Geizy Gomes
TV Gazeta Sul / gdjesus@redegazeta.com.br