Bebê picado por escorpião é socorrido de helicóptero em Montanha
-
Link copiado

Um bebê de cinco meses precisou ser resgatado por um helicóptero do Notaer na tarde desta sexta-feira (21), após ser picado por um escorpião em Montanha, no Norte do Espírito Santo. O menino foi levado a um hospital em Colatina.
Segundo o Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer), uma aeronave da corporação foi acionada para um transporte aeromédico, após a informação de que um bebê de cinco meses havia sido picado por um escorpião e precisava ser transferido com rapidez e segurança de Montanha para Colatina. “Mais uma vez, a resposta foi primordial para salvar uma vida”, informou o Notaer.
Conforme o relato do pai do bebê, o frentista Alex Braga, o caso aconteceu na casa da sogra dele. O filho estava tomando banho no tanque do banheiro e o escorpião teria aparecido pelo ralo, segundo ele.
Nesta segunda-feira (24), a mãe do bebê disse que o filho está bem e recebeu alta médica no domingo (23) e a família já retornou para Nanuque, Minas Gerais, onde reside. Ela agradeceu ao Notaer pela agilidade no atendimento.
*Com informações do repórter Enzo Teixeira, da TV Gazeta Noroeste