BR 259: capivara pode ter causado acidente que matou mecânico em Colatina
-
Link copiado
Uma capivara pode ter causado o acidente que matou uma pessoa e deixou outras seis feridas na BR 259, em Baunilha, distrito de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na noite de domingo (25). Foi o que afirmou a família do mecânico Vinicius Celestino da Silva para a reportagem da TV Gazeta. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa dele, que também estava no carro, sofreu ferimentos leves e foi hospitalizada.
Segundo o relato dos familiares, Vinicius e a companheira seguiam de Aracruz com destino a Colatina para buscar o cunhado que vinha de Minas Gerais. No meio do caminho, Vinicius, que dirigia um dos veículos envolvidos no acidente, se deparou com uma capivara. O carro bateu no animal, rodou e acabou atingindo outro veículo. Nas imagens da colisão (abaixo), é possível ver um Fiat Siena com a frente destruída, na pista, e um Volkswagen Voyage, no acostamento, com a lateral danificada pelo impacto.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no outro carro estavam cinco pessoas: um casal e três filhos. A mulher e duas crianças também foram hospitalizadas. Conforme apurações da reportagem da TV Gazeta, as duas mulheres receberam alta na manhã desta segunda-feira (26).
O enterro de Vinicius acontecerá no cemitério Jardim da Colina, em Aracruz, às 9h desta terça-feira (27). Ele deixa mulher e dois filhos.
Mariana Lopes
Repórter / [email protected]