Briga entre irmãos por herança quase termina em morte em Linhares
-
Link copiado
A Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio denunciada por um homem, que afirmou ter sido agredido pelos quatro irmãos na tarde do último sábado (19) em Regência, no Litoral de Linhares, no Norte do Espírito Santo. Ele afirma que sofreu golpes de pauladas, socos e pontapés, e disse que os suspeitos ainda tentaram enforcá-lo com uma corda. O motivo da briga que resultou nas agressões seria um conflito na divisão de bens deixados em herança.
A confusão aconteceu em uma fazenda da família, que está em processo judicial. A vítima acionou a Polícia Militar após conseguir escapar das agressões. O homem relatou aos militares que os irmãos chegaram a danificar a moto dele e disse que só conseguiu escapar do local com a ajuda de outras pessoas que estavam próximas. Ele foi encontrado caminhando às margens de uma estrada, apresentando lesões no corpo, mas recusou receber atendimento médico.
A PM foi até o local onde o caso aconteceu, mas quando os policiais chegaram à fazenda, nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil disse que o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares.
A corporação destacou que "informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações”.