Candidato que ficou suplente é morto na noite de eleições em Vila Valério
-
Link copiado
Um candidato a vereador que havia ficado suplente nas Eleições 2024 foi assassinado a tiros no bairro Boa Vista, em Vila Valério, no Noroeste do Espírito Santo, na noite de domingo (6). Segundo a Polícia Militar, Renato Rosa, cujo nome de urna era Fenômeno, de 52 anos, foi atingido em diversas partes do corpo.
A Polícia Militar informou que quando os policiais chegaram ao local do crime, havia uma multidão em torno do corpo de Renato, que estava caído ao lado de uma moto no meio da rua Antônio Dias Pereira. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) foi acionada ao local e constatou a morte da vítima.
Ainda conforme relato da PM em boletim de ocorrência, a perícia da Polícia Científica (PCI) constatou que Renato sofreu 16 perfurações na região das costas e da cabeça. O corpo dele foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Colatina.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil disse que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Vila Valério. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento. Não foram repassadas informações sobre suposta autoria ou motivação do crime.
“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, finalizou a corporação.