Caso Thamyris: polícia indicia suspeitos da morte de jovem em Marilândia
-
Link copiado
Dois suspeitos da morte da jovem Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal, de 18 anos, em Marilândia, no Noroeste do Espírito Santo, foram indiciados pela Polícia Civil. O caso aconteceu em abril deste ano e Ivanildo Pereira da Silva foi apontado como o suspeito de assassinar a vítima e esconder o corpo dela. Já Bruno da Conceição foi indiciado pelo auxílio na ocultação do cadáver. O inquérito policial foi concluído e encaminhado para a Justiça nesta quinta-feira (6).
Thamyris foi enterrada em cova rasa em uma área de difícil acesso na localidade de Sumidouro, na zona rural do município. Foi feito o trabalho pericial com o uso de luminol no carro de Ivanildo. Na época, quando prestou depoimento à Polícia Civil, Ivanildo havia afirmado que a vítima tinha morrido após passar mal, versão que não convenceu os investigadores.
O último registro de Thamyris com vida foi no dia 9 de abril, quando ela aparece em um vídeo saindo do carro de Ivanildo e indo até uma casa. Depois disso, a família dela não teve mais notícias da jovem. Ivanildo foi preso em um hotel de Ecoporanga, após ter sido flagrado pelo Cerco Eletrônico se dirigindo até a cidade.
Thamyris ficou desaparecida por três dias, até que foi encontrada, quando Ivanildo informou à polícia onde havia enterrado. Bruno da Conceição depois foi preso, suspeito de ajudar o amigo a enterrar o corpo da vítima.
*Com informações da repórter Carol Silveira, da TV Gazeta Noroeste