Ciclista ferido em queda de passarela na BR 101 sofreu trauma no rosto
-
Link copiado
ATUALIZAÇÃO: Após publicação desta matéria, a reportagem apurou mais detalhes sobre o estado de saúde do ciclista ferido na queda da passarela da BR 101 em Linhares. Título e texto foram atualizados.
O homem ferido após a queda de uma passarela na BR 101, na região central de Linhares, na noite desta quarta-feira (7), foi socorrido com um ferimento na cabeça e com machucados nas pernas. Ele estava de bicicleta, passando pela estrutura, quando a alça da retroescavadeira bateu na passarela, que foi ao chão.
O repórter André Afonso, da TV Gazeta, apurou com fontes que o homem, que tem 27 anos, passou por uma avaliação preliminar dos médicos, que indicou apontou que ele sofreu trauma no rosto, que necessitou de sutura, e se encontra acordado, lúcido e orientado. Ainda conforme apuração, não foram constatadas fraturas.Ofoi socorrido com ferimentos graves, mas, segundo a equipe médica, não corre risco de morrer. O homem foi levado ao
O ciclista está internado no Hospital Rio Doce, onde será feita uma série de exames. O repórter ainda apurou que o quadro da vítima é estável.
Nenhum dos dois motoristas (o da carreta que transportava as retroescavadeiras e da outra carreta, que seguia no sentido sul e transportava uma carga de café a granel) precisou de atendimento médico.
Mariana Lopes
Repórter / [email protected]