Ciclista morre atropelado por motociclista sem CNH na contramão na Serra
-
Link copiado
Um ciclista de 65 anos morreu após ser atingido por um motociclista que invadiu a contramão na Avenida Brasil, no bairro Novo Horizonte, na Serra, por volta das 19h de quinta-feira (6). De acordo com informações apuradas pela repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, o condutor da moto trafegava próximo a uma viatura da Força Tática, da Polícia Militar, quando tentou ultrapassar alguns veículos, momento em que ele invadiu o sentido contrário da via e colidiu com a bicicleta.
Em boletim de ocorrência registrado pela PM, o motociclista foi identificado como Ademir José Pereira Filho, de 30 anos, e a vítima, o idoso que estava na bicicleta, era Antônio Carlos Rodrigues da Silva. Ele faleceu no local.
O motociclista ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, no mesmo município. Durante o atendimento à ocorrência, a PM descobriu que Ademir José não tinha carteira de habilitação, ou seja, não tinha autorização para guiar a moto. No hospital, ele realizou o teste do bafômetro, que teve resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica.
A Polícia Civil informou que Ademir José Pereira Filho, de 30 anos, foi autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
O corpo do idoso de 65 anos foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares