Condenado por furto em Mato Grosso do Sul é preso em cidade do ES
-
Link copiado

Um idoso de 62 anos, condenado pelo crime de furto em Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul, da Região Centro-Oeste do Brasil, foi preso na última quinta-feira (4) em Atílio Vivácqua, no Sul do Espírito Santo. A Polícia Civil informou que o foragido foi encontrado durante uma operação policial realizada no município e em Cachoeiro de Itapemirim.
O homem, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, foi condenado a 10 anos, um mês e 25 dias de prisão pelo crime de furto e estava sendo monitorado pelo Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat) do Sul desde o final de 2024, conforme informou a corporação.
A Polícia Civil disse que, ainda durante a operação, um homem de 29 anos, também sem nome informado pela corporação, foi preso na zona rural de Cachoeiro de Itapemirim por tráfico de drogas. Ele havia sido condenado a seis anos, nove meses e 20 dias de prisão e foi localizado na empresa onde trabalhava. Os dois indivíduos foram levados para a Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim, e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional.
Beatriz Caliman
Repórter / bsilva@redegazeta.com.br