Confronto entre criminosos e PM deixa um baleado em Linhares
-
Link copiado
Um confronto entre suspeitos armados e a Polícia Militar deixou um baleado no bairro Aviso, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na manhã desta quinta-feira (17). Segundo informações da corporação, o indivíduo foi atingido na perna. Foi apreendida uma pistola durante a ocorrência, segundo a PM.
A Polícia Militar disse que policiais faziam trabalho preventivo na região, quando se depararam com os indivíduos, que, segundo a corporação, atiraram contra os militares, que revidaram. Nesse momento, um indivíduo que estava com o grupo foi atingido na perna. Segundo a corporação, ele não corre risco de morte, mas foi necessário encaminhá-lo a um hospital da cidade. Equipes da PM e da Polícia Civil fazem buscas no local pelos suspeitos envolvidos. A ocorrência permanece em andamento e não fornecidos mais detalhes.
Os casos de violência no bairro começaram no último sábado (12), quando uma mulher foi morta a tiros dentro de casa por suspeitos encapuzados, que chegaram e atiraram. Na noite de segunda (14), um casal foi sequestrado e teve o carro, um Fiat Pálio branco, roubado.
Horas depois, no começo da madrugada de terça (15), o menino Enthony Miguel Ferreira Rodrigues, de 11 anos, foi morto a tiros por suspeitos encapuzados que invadiram o quarto onde ele dormia. Na tarde daquele mesmo dia, na capela mortuária onde acontecia o velório de Enthony, o primo dele, Murilo Ferreira dos Santos, de 18 anos, foi surpreendido por dois suspeitos em uma moto e assassinado a tiros.
*Com informações do repórter André Afonso, da TV Gazeta Norte