Corpo de homem que desapareceu ao pescar no Rio Doce é encontrado em Colatina

Segundo os bombeiros, o corpo da vítima foi encontrado em um banco de areia; Arnaldo Dordenone estava pescando com um primo no último domingo (18)

Publicado em 20 de agosto de 2024 às 15:04- Atualizado há 2 dias

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Arnaldo Dordenone, de 57 anos, estava desaparecido desde o último domingo (18); ele pescava no Rio Doce, em Colatina, com um primo
Arnaldo Dordenone, de 57 anos, estava desaparecido desde o último domingo (18); ele pescava no Rio Doce, em Colatina, com um primo. (Acervo pessoal)

O Corpo de Bombeiros Militar localizou, na manhã desta terça-feira (20), o corpo do homem que desapareceu quando pescava no Rio Doce, na região do distrito de Itapina, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, no último domingo (18). De acordo com a corporação, a vítima, identificada como Arnaldo Dordenone, de 57 anos, foi encontrada já morta em um banco de areia. O homem estava pescando com um primo em uma ilha do rio, quando, em certo momento, se afastou para uma área alta, rochosa, e não voltou mais. 

O familiar utilizou a própria embarcação para fazer buscas no entorno, antes de ligar para o Corpo de Bombeiros e informar sobre o desaparecimento.

Os militares realizaram buscas ao longo da tarde até o anoitecer do domingo (18), percorrendo o Rio Doce com embarcação, mas não encontraram vestígios. As buscas foram retomadas na segunda-feira (19), com apoio da equipe de mergulho, mas, também, sem sucesso. Os bombeiros retomaram os trabalhos na manhã desta terça-feira e a vítima foi localizada, em óbito, em um banco de areia. O corpo foi levado até um ponto acessível e encaminhado pela Polícia Científica para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais