Corpo de motorista de carreta que caiu em represa de Vila Valério é encontrado
-
Link copiado
O corpo do motorista da carreta que caiu em uma represa na localidade de Córrego Lambari, em Vila Valério, no Noroeste do Espírito Santo, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na madrugada desta quinta-feira (14), por volta das 5h. A vítima ainda não teve a identidade revelada. A ocorrência permanece em andamento. A Polícia Científica foi acionada para recolher o corpo.
O acidente aconteceu no fim da manhã de quarta-feira (13). A carreta estava carregada com blocos de concreto e perdeu o controle ao descer um morro seguido logo por uma curva, em uma estrada de chão. Com o impacto o cavalo (cabine com o motor) da carreta se soltou da carroceria.
Segundo a empresa Ademar do Bloco, responsável pelo veículo, que acompanha os trabalhos no local, o corpo do condutor estava preso na cabine. Para fazer a retirada da carreta, foi necessário o acionamento de um guindaste.
Em nota, a empresa lamentou a confirmação da morte do funcionário e informou que não irá funcionar nesta quinta-feira (14). "Recebemos com tristeza a confirmação pelas autoridades competentes do óbito do nosso colaborador, em decorrência do acidente automobilístico ocorrido na data de ontem, em Vila Valério. Expressamos nosso pesar e solidariedade à família e amigos enlutados. Em sinal de respeito e acolhimento aos nossos colaboradores, a Ademar do Bloco não funcionará hoje", finalizou.