A Gazeta - Agora

Filtros:
Publicado em 16 de março de 2025 às 08:40

Criança de 2 anos é socorrida de helicóptero após se queimar com panela de feijão em Linhares

  • Link copiado
Viu algum erro?
Criança de 2 anos é socorrida de helicóptero após se queimar com panela de feijão em Linhares
Criança de 2 anos é socorrida de helicóptero após se queimar com panela de feijão em Linhares Crédito: Reprodução/Notaer

Uma criança de dois anos de idade sofreu queimaduras após derrubar uma panela de feijão, de acordo com relato da família, na tarde desse sábado (15), em Linhares. 

O helicóptero do  Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (NOTAER) foi acionado e levou o menino de Linhares até o Hospital Infantil de Vitória. Profissionais que fizeram o resgate disseram que a criança estava estável no momento do socorro.

Ainda não foram divulgados detalhes do estado de saúde do menino, nem a porcentagem do quanto o corpo teria sido atingido. Procuramos a Secretaria de Saúde do Estado (Sesa), resposável pelo Hospital Infantil de Vitória, que informou que, "conforme normativas médicas e respeito à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), não divulga informações sobre pacientes atendidos nas unidades hospitalares estaduais. As informações sobre prontuário e estado de saúde são repassadas exclusivamente para familiares e/ou responsáveis legais".

André Borghi

Repórter / andre.borghi@redegazeta.com.br