Criança de um ano vai parar no hospital após comer maconha da mãe
-
Link copiado
Uma mulher de 27 anos admitiu que a filha de um ano e meio de idade comeu maconha. O caso ocorreu na terça-feira (30), por volta das 18h30. A apuração é da repórter da TV Gazeta Daniela Carla. A criança precisou ser encaminhada ao pronto-socorro da Glória, em Vila Velha, e a mãe foi encaminhada à delegacia.
Segundo a Polícia Militar, a mãe disse que deixou um cigarro de maconha numa bancada da sala de casa e foi ao quarto para desligar um ventilador. Quando retornou, a criança estava com a droga na boca. Naquela noite, a mãe afirmou não ter notado nenhum comportamento estranho na filha. Na madrugada, porém, a criança não acordou, como de costume. Ela tentou acordá-la, mas não conseguiu.
A mãe informou aos médicos que a menina estava desacordada por ter ingerido a droga. Eles, então, acionaram o Conselho Tutelar e a Polícia Militar. Em nota, a PM informou que a criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar e a mãe foi encaminhada à delegacia regional de Vila Velha. A polícia, no entanto, não revelou o estado de saúde da criança.