Criança é atingida por bala perdida em troca de tiros em Sooretama
-
Link copiado
Uma criança de 11 anos foi atingida no braço por uma bala perdida durante uma troca de tiros na tarde desta sexta-feira (1) em Sooretama, no Norte do Espírito Santo.
Segundo o secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, coronel Alexandre Ramalho, um homem identificado como Marcos Vinicius Coutinho, mais conhecido como "Caíque", teria desobedecido uma ordem de prisão da Polícia Militar e trocou tiros com a corporação. Durante a ação, os vidros de uma viatura foram danificados e a criança, de 11 anos, foi atingida no braço, mas sem gravidade.
"Caíque", de 20 anos, é considerado liderança do tráfico do bairro Areal, em Sooretama, e, de acordo com o secretário, foi o responsável por executar e mandar enterrar os corpos dos adolescentes Carlos Henrique Trajanos, Kauã Loureiro e Wellington Simon, que estavam desaparecidos desde o dia 18 de agosto após um tiroteio no bairro Sayonara.
Os cadáveres dos três jovens foram encontrados pela polícia na tarde desta sexta-feira (1º) em uma área de plantação de eucalipto em Sooretama. Segundo Alexandre Ramalho, eles foram mortos com "requintes de crueldade", por vinganças de traficantes rivais.