DJ é esfaqueado por mulher após cobrar pagamento em festa em Linhares
-
Link copiado
Um DJ foi esfaqueado por uma mulher durante uma festa no bairro Canivete, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na madrugada de sábado (23). Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que havia sido contratada para tocar no evento e, ao procurar uma funcionária da pessoa que a contratou para receber o cachê, os dois tiveram um desentendimento que resultou na agressão.
Devido aos ferimentos, o DJ precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A suspeita fugiu e não foi localizada pela PM, após a realização de buscas. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, conforme a Polícia Civil.
“Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações”, informou a corporação.