Dois investigados por morte de adolescente são presos na Serra
-
Link copiado
Dois homens investigados pelo homicídio de Caíque Conceição Moreira, de 16 anos, encontrado morto em abril deste ano, às margens da Avenida Audifax Barcelos Neves, na Serra, foram presos pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município.
Caíque desapareceu no dia 30 de março, quando foi visto sendo retirado à força de uma festa no bairro Jardim Bela Vista. Cinco dias depois, o corpo do adolescente foi encontrado com cortes, carbonizado, e já em avançado estado de decomposição. A suspeita da polícia, então, era de que teria sido morto por traficantes.
Outras informações sobre as prisões – que ocorreram no fim do mês de agosto nos bairros Vista da Serra I e Jardim Bela Vista, mas só foram divulgadas na noite desta segunda-feira (4) – foram detalhadas pela polícia em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (5), um dia após publicação deste texto. O delegado Rodrigo Sandi Mori, chefe da DHPP da Serra, disse que ficou chocado com o crime pela "sucessão de covardia e crueldade" com a vítima.
Caroline Freitas
Repórter / [email protected]