Dupla é presa suspeita de matar homem espancado e jogar corpo em rio no ES
-
Link copiado
A Polícia Civil informou que, na terça-feira (17), prendeu dois homens, de 22 e 28 anos, suspeitos de envolvimento no assassinato de Lucas Barbosa, ocorrido em Águia Branca, no Noroeste do Espírito Santo. O crime aconteceu no sábado (14), e o corpo da vítima foi localizado no domingo (15) em um rio na localidade de Córrego da Onça, zona rural do município.
O delegado Daniel Nogueira Azevedo, titular da Delegacia de Polícia de Águia Branca, informou que os suspeitos teriam executado a vítima com socos e golpes de madeira na cabeça, jogando o corpo no rio em seguida. O crime teria sido motivado por uma dívida da vítima. A polícia identificou os dois como traficantes da região, mas os nomes não foram divulgados.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 22 anos foi detido em um veículo Fiat Uno que seguia em direção a Colatina. Já o segundo suspeito, de 28 anos, foi preso enquanto trabalhava em uma lavoura no Córrego Jabuticaba, zona rural de Águia Branca. Ambos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
Wilson Rodrigues
Repórter / [email protected]