Estudante fica presa em elevador após falta de energia e perde prova do Enem
-
Link copiado
Uma estudante perdeu a prova do Enem neste domingo (3) ao ficar presa com o pai no elevador do prédio onde moram, no centro de Linhares, Norte do Espírito Santo. Uma falta de energia na região acabou travando o elevador no qual Gabriela de Mendonça Camargos Dalvi, de 17 anos e o pai, Gustavo Paraiso Dalvi, estavam.
O pai contou à reportagem de A Gazeta que eles saíram de casa às 12h20, pois o local da prova ficava a cerca de dois quilômetros da casa, e que em 5 minutos estariam no local com tranquilidade.
“Ficamos de 12h22 até 12h56 presos no elevador. Minha filha Gabriela, que está no 3º ano, perdeu a prova do Enem. Ficou arrasada e triste. Saímos com antecedência e nunca imaginava que iria acabar a energia na região”, contou pai Gustavo Paraiso Dalvi. O local da prova, segundo Dalvi, não foi afetado pela falta de energia.
A concessionária de energia EDP foi procurada pela reportagem para saber o que aconteceu na região. Em nota, a empresa informou que foi acionada neste domingo (03) para atender a uma ocorrência de falta de energia na Rua Professor Jones, Centro, Linhares, causada pela queda de uma árvore sobre a rede elétrica. "Imediatamente, equipes técnicas foram mobilizadas e o fornecimento de energia foi 100% normalizado ainda na tarde deste domingo", finalizou.
Beatriz Caliman
Repórter / [email protected]