Ex-agente penitenciário tenta matar irmãos durante discussão na Serra
-
Link copiado
Um ex-agente penitenciário de 49 anos atirou contra dois vizinhos, que são irmãos, durante uma discussão no bairro Nova Almeida Centro, na Serra. Os tiros, disparados por volta das 9h30 desta quarta-feira (30), atingiram a mão da vítima de 36 anos e as costas do de 40 anos. O homem foi preso em flagrante no portão de casa e confessou o crime, segundo apuração da reportagem da TV Gazeta.
Conforme a Polícia Militar, o homem contou que discutia frequentemente com os baleados. Ainda conforme relato do ex-funcionário público, durante a briga desta quarta-feira, um dos atingidos pela bala teria dito algo que o suspeito não gostou e, por isso, usou a arma.
Já a vítima de 36 anos deu outra versão: o autor dos disparos parou de carro ao lado dele e atirou, em seguida, ele teria saído do carro e atirou mais vezes, momento em que a cápsula pegou na coluna lombar do irmão. De acordo com a apuração da repórter Priciele Venturini, da TV Gazeta, o homem de 49 anos tem diversas passagens pela polícia e foi encaminhado para a 3ª Regional.
Os militares realizaram buscas na casa do atirador e apreenderam uma espingarda de chumbinho, porém não foi localizada a arma de fogo do crime. Ele foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional da Serra. Já os irmãos estão no Hospital Jayme dos Santos Neves para atendimento médico. Não há informação atualizada sobre o estado de saúde.
Mikaella Mozer
Repórter / [email protected]