Família de PM baleado na cabeça na Serra pede doação de sangue
-
Link copiado
Parentes do policial militar Saimen Rodrigues, internado desde que levou um tiro na cabeça na última quarta (1), usaram as redes sociais dele para pedir por doações de sangue. Segundo a postagem, o próprio soldado teria precisado de uma transfusão, que foi realizada nessa quinta-feira (2). Saimen está no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra.
"Saimen recebeu uma transfusão de sangue ontem (02) e como os bancos de sangue estão baixos, a equipe [do hospital] está pedindo doações. Qualquer tipo de sangue eles administram entre os pacientes", escreveu um familiar no Instagram.
Quem quiser pode fazer doações na Serra ou em Vitória, nos seguintes locais e horários:
- Hemoes da Serra - Segunda a sexta-feira, de 7h às 15h20, no pátio do Hospital Dório Silva (Av. Eldes Scherrer Souza, no bairro Parque Res. Laranjeiras)
- Hemoes de Vitória - Todos os dias, de 7h às 18h20, ao lado do Hospital das Clínicas, em Maruípe.
Na tarde desta quinta, também em uma publicação nas redes sociais, a esposa do PM informou que o quadro dele é estável. "Fizeram uma tomografia hoje (02) de manhã e identificaram que não vão precisar fazer outra cirurgia. Ele segue sedado, entubado, com sonda, em um quadro estável. Segue assim por 72 horas, sendo monitorado, para só então decidirem começar a desligar os aparelhos e acordar ele", escreveu Débora Barth.