Festa acaba com jovem assassinado, 5 baleados e mulher atropelada na Serra
-
Link copiado
Um jovem de 21 anos foi morto a tiros e cinco pessoas foram baleadas na noite de domingo (10), no bairro Feu Rosa, na Serra. Conforme apuração do repórter André Falcão, da TV Gazeta, o crime aconteceu durante uma festa em frente a uma distribuidora de bebidas, onde estavam mais de 300 pessoas. Flávio Santos Ismael morreu no local.
A reportagem da TV Gazeta apurou com a polícia que o atirador estava no local e começou a efetuar disparos no meio da multidão. Na correria, uma mulher chegou a ser atropelada e fraturou a perna.
Todos os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jacaraípe, e uma mulher está em estado grave. Para a polícia, testemunhas disseram que o crime teria ligação com o tráfico de drogas. O rapaz assassinado, Flávio Santos Ismael, seria de um bairro vizinho, Vila Nova de Colares, e foi visto na festa em Feu Rosa – onde foi assassinado pelos rivais.
A Polícia Civil informou, por nota, que o caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e, até o momento, nenhum suspeito foi detido