Festa de aniversário em Vila Velha termina com homem ferido com canivete
-
Link copiado
Uma festa de aniversário em Vila Velha na noite de sexta-feira (8) acabou em briga, com um homem de 30 anos ferido após levar golpes de canivete. O caso ocorreu no bairro Vale Encantado e envolveu o ex e o atual marido de uma mulher de 29 anos. Segundo a Polícia Militar, o homem de 30 anos chegou de moto na casa da ex-mulher para pegar a filha de 11 anos. A menina mora com ele, mas estava na casa da mãe para o aniversário.
A mulher não queria que a filha fosse embora e foi nesse momento que a confusão começou. De acordo com a ocorrência policial, o homem partiu para cima da ex-mulher, querendo entrar na casa. Foi então que o atual marido dela, de 43 anos, entrou no meio e também foi agredido.
Ela relatou à polícia que o ex-marido empurrou o atual companheiro, que caiu e se feriu ao bater a cabeça no portão. Ele reagiu e pegou um canivete, golpeando o ex-marido da esposa.
Ainda de acordo com informações da polícia, o homem ferido foi encontrado por um vizinho que o socorreu e o levou para o pronto-atendimento de Cobilândia, onde recebeu os primeiros socorros. O Samu chegou a ser acionado e então ele foi encaminhado para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, também em Vila Velha.
O homem de 43 anos, autor dos golpes de canivete, foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha. O estado de saúde do homem de 30 anos não foi divulgado. O homem que levou os golpes acabou sendo conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha.
Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça, todos na forma da Lei Maria da Penha. Ele também foi autuado por lesão corporal e ameaça em relação ao homem. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).